quarta-feira, 16 de março de 2011

O início

Desde sempre que tenho esta paixão pelo mundo do design. Gosto de criar, imaginar, estilizar e fazer de tudo um pouco nesta área. Quando era pequenino lá fazia os meus desenhos, as minhas coisas e sempre dei uma atenção especial aos anúncios que passavam na televisão, aos anúncios que via em outdoors, mupis e tudo mais que existia nesta área. Por volta do 8º ano comecei a tentar aprender algo mais, aprender como se faz. Lá comecei pelo Paint (!), passei pelo Power Point e finalmente atingi o Photoshop. No 10º ano surgiu a oportunidade de seguir um curso de "Técnico de Comunicação - Marketing, Relações Publicas e Publicidade", e aqui estou eu (no 11º ano) a tentar seguir o meu sonho, vou fazendo os meus trabalhos, as minhas invenções porque é isto que me faz feliz e que me completa.
Obviamente que ainda não sou designer e o nome do blog não se aplica, mas é o que quero ser "quando for grande". Ter este nome aqui faz-me acreditar que um dia lá chegarei.

Feira do Livro 2009 - Escola Secundária de Azambuja
(o meu primeiro trabalho que foi impresso e publicado)

3 comentários:

  1. Ah muito bem ! Deste-me ouvidos, ontem ;) fico feliz por isso.
    "O sonho comanda a vida" já dizia um senhor, agarra no lema e investe neste "sonho". tens jeitinho para isto, sabes bem.

    beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Sr. Carlos,

    Tenho uma proposta para lhe fazer relativamente ao meu blog, como não arranjei o seu contacto pedia que me contactasse para geral.mnoticias@gmail.com

    Obrigado,
    Filipe | mnoticias

    ResponderEliminar
  3. Claro que um dia a palavra 'design' se irá aplicar perfeitamente a ti.
    Parabéns pelo teu grande talento nesta área, e continua porque futuramente serás dos melhores :)

    ResponderEliminar