sábado, 2 de abril de 2011

Cartaz e Convite do Sarau de Ginástica

O cartaz e convite do Sarau de Ginástica deste ano, que se vai realizar no Pavilhão Municipal e foi organizado pela minha escola, foi realizado por mim. É um trabalho muito simplista, a parte que mais gosto é o conjunto de imagens dos eventos anteriores deste mesmo género.


Cartaz para expor na escola

Convite a ser enviado pela direcção aos órgãos de gestão externos


P.S.: Entretanto, a noticia de que fui o vencedor do concurso Europeu do 'Comenius' já foi anunciado no site do Município de Azambuja e no blog Noticias do Ribatejo.

2 comentários:

  1. Obrigado por seguir o meu Blog.
    Parabéns por ter ganho o prémio europeu!
    O que acha do meu Blog?

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! És realmente talentoso.

    Eu também tenho feito algumas experiências (faço os cabeçalhos do Opinião em Série no +TVI) mas ainda só uso o PowerPoint.

    Continuação de bons trabalhos.

    ResponderEliminar