segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Há com cada campanha...

Hoje, na minha ronda pelas redes sociais deparo-me com esta bela imagem, parece que a Fnac decidiu fazer uma campanha onde o cliente pode trocar vários livros, CD's, DVD's, por vales de desconto, de modo a dar uso ao material que já não interessa aos seus clientes e que estes possam comprar novas obras culturais. Mas o engraçado - sem graça nenhuma - nesta campanha foi a maneira de a trazer a público, fazendo referência à troca entre a obra de renome nacional e internacional "Os Maias" de Eça de Queirós, pelo best-seller "Amanhecer" de Stephenie Meyer, acompanhado do seguinte slogan "Troque os Maias pela Meyer". 
A ideia da troca de livros é muito boa, principalmente na época de crise que atravessamos, mas acho esta troca e o seu respectivo slogan uma bocadinho despropositados...




Actualização
Entretanto a Fnac Portugal já enviou uma nota aos seus clientes pelo seu Facebook que poderão ler clicando aqui. Parece que a marca anda atenta ao que se passa e tentou de imediato remediar o erro que cometeu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário